Botafogo e Flamengo travam clássico carioca no Nilton Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Campeonato Carioca reserva para esta quarta-feira mais um clássico. Botafogo e Flamengo duelam no Nilton Santos para se manterem entre os primeiros colocados da competição.
O Botafogo ainda não foi derrotado na atual temporada. No entanto, os alvinegros empataram três dos quatro jogos no Estadual.
Os donos da casa tiveram perto de vencer o Vasco no fim de semana, mas acabaram cedendo a igualdade nos minutos finais. Mesmo assim, o técnico Marcelo Chamusca elogiou a atuação da equipe. A tendência é a de que o treinador opte por manter a formação que começou a última partida.
Do outro lado, o Flamengo reforçou sua equipe com alguns jogadores do elenco principal. os rubro-negros passaram com tranquilidade pelo Resende.
O técnico Maurício Souza segue no comando da equipe enquanto Rogério Ceni prepara os principais jogadores do elenco flamenguista. Em termos de escalação, o Flamengo deve ser o mesmo que goleou o Resende.
FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X FLAMENGO
Local: estádio Nilton Santos, no Rio de janeiro (RJ)
Data: 24 de março de 2021, quarta-feira
Hora: 21h35 (de Brasília)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Silbert Faria Sisquim
BOTAFOGO: Douglas Borges, Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Paulo Victor; José Welisson, Rickson e Matheus Frizzo; Warley, Marcinho e Matheus Babi
Técnico: Marcelo Chamusca
FLAMENGO: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro
Técnico: Maurício Souza