Vasco em busca da 1ª vitória na temporada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco não faz bom início de temporada e ainda não venceu uma partida no Campeonato Carioca. Hoje, às 18 horas, os cruz-maltinos vão a campo contra o Macaé, em São Januário.

O duelo é entre as duas piores equipes do Estadual até o momento. O Macaé é o lanterna com apenas um ponto, enquanto que os vascaínos têm dois.

Por isso, uma vitória é fundamental na pretensão das duas equipes em brigar por um lugar nas semifinais. Quem conquistar os três pontos vai encostar na parte de cima da tabela.

No Vasco, o técnico Marcelo Cabo vem colocando os principais jogadores e ainda busca a melhor formação. Só que para esta partida o treinador segue sem poder contar com o artilheiro Germán Cano e perdeu o zagueiro Ernando, com uma lesão na coxa.

Para a vaga de Ernando, Leandro Castán é o favorito a começar ao lado de Ricardo Graça. O veterano jogador vem entrando nos últimos jogos.

Do outro lado, o Macaé luta para não ficar na lanterna e ter que disputar a primeira fase do Campeonato Carioca na próxima temporada.