Palmeiras treina nesta segunda com novidade na lista de inscritos do Paulistão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Mesmo com o Paulistão paralisado e a indefinição sobre a sequência do estadual, o Palmeiras segue se preparando para a temporada. A equipe tirou a segunda-feira para inscrever um novo atleta na lista da competição, e o elenco também realizou as atividades do dia.
O atacante Newton é o mais novo inscrito para disputar o Paulistão. O jovem, cria do Verdão, foi destaque no Sub-20, anotando três gols na vitória Palestrina diante do Presidente Médici.
Com o técnico Abel Ferreira de férias em Portugal, o assistente João Martins comandou o treinamento na Academia de Futebol. Trabalhando aspectos técnicos e táticos, o elenco ensaiou movimentações e contou com o auxílio de Andrey Lopes na parte de finalizações.
Além do elenco profissional, jogadores do Sub-20 também participaram das atividades e completaram o treino – foram eles: Mateus, Natan, Garcia, Vanderlan, Ramon, Vitinho, Fabinho, Pedro Acácio, Giovani, Luan, Robinho, Marcelinho e o próprio Newton.
O Palmeiras segue realizando atividades de olho na sequência do estadual. O Paulistão segue paralisado, mas existe a possibilidade de levar os confrontos para outros estados do país. A equipe alviverde é vice-líder do grupo C da competição.