Holan vê talento em Renyer, mas espera por evolução física do atacante no Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Renyer ainda não estreou sob o comando de Ariel Holan, mas o técnico do Santos vê talento no atacante de 17 anos e aguarda por uma evolução física no clube.
Holan preza pela mesma intensidade com e sem a bola. E a comissão técnica enxerga Renyer sem o condicionamento ideal para ser agressivo em diferentes momentos do jogo.
Dessa forma, Ariel tem trabalhado Renyer no dia a dia por essa evolução em mais aspectos da partida. O argentino até cogita observar o Menino da Vila em outras posições além da ponta: como meia ou até falso 9.
Vale lembrar que Renyer passou por cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado do joelho direito e ficou quase um ano fora. E no início da passagem de Ariel Holan, o atacante foi chamado para treinamentos com a seleção brasileira sub-18. Lá, ele se destacou e teve o material analisado pela equipe do treinador.
Renyer foi inscrito no Campeonato Paulista e tinha a chance até de ser titular contra a Ponte Preta, pela quinta rodada. Mas o jogo no Rio de Janeiro foi cancelado. Se uma nova data e local forem viabilizados, o jovem brigará por espaço na equipe comandada pelo auxiliar Marcelo Fernandes enquanto Holan prepara os principais jogadores para enfrentar o San Lorenzo, dia 6, na Argentina, pela Pré-Libertadores da América.