Corinthians conquista três vitórias consecutivas pela primeira vez desde janeiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians entrou em campo contra o Salgueiro na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e conseguiu sair de campo com um resultado positivo. Os alvinegros aproveitaram as chances que criaram e conquistaram a vitória pelo placar de 3 a 0, com gols de Jemerson, Ramiro e Mateus Vital.
Além da classificação para a próxima fase do torneio, o triunfo serviu para o Timão obter sua terceira vitória consecutiva, algo que não acontecia desde a virada do ano.
A última vez que a equipe ganhou três jogos seguidos aconteceu entre os meses de dezembro e janeiro. Na ocasião, o Corinthians superou o Goiás por 2 a 1, o Botafogo por 2 a 0 e o Fluminense por 5 a 0. Após esse período, o Alvinegro entrou em má fase e conquistou apenas duas vitórias não consecutivas nos confrontos seguintes que realizou.
Já na série atual, além do próprio Salgueiro, o Timão bateu a Ponte Preta por 2 a 1 e o São Caetano por 1 a 0. A equipe também está invicta na temporada após as cinco primeira partidas, com três vitórias e dois empates.
Com os resultados positivos, o Timão pode igualar a maior série de triunfos desde a chegada do técnico Vagner Mancini no próximo jogo. Porém, com a indefinição sobre o futuro do Campeonato Paulista, ainda não há uma previsão de quando o time voltará aos gramados.