Após ter ‘companheiros chatos’, Luan Peres ajuda Kaiky no Santos: “Baita jogador”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Luan Peres tem ajudado Kaiky na adaptação ao elenco profissional do Santos. O jovem de 17 anos foi promovido pelo técnico Ariel Holan e já pode ser considerado titular.
Aos 26, Luan lembra de companheiros chatos na sua carreira e tenta fazer diferente com Kaiky.
“Eu sou um cara bem de boa. Quando estava começando a carreira acabei pegando muito companheiro chato, que quer mostrar ser superior e vem dar bronca, etc. Hoje eu estou nessa posição de mais experiente, mas sou bem tranquilo e quero ajudar muito o Kaiky. Teve jogo que vi que ele fez uma coisa que não precisava ter feito, então chamei de canto e dei um toque na boa. Ele concordou bastante e assim vamos seguindo. Acho super importante passar o conselho sem precisar colocar o cara para baixo, sem desanimá-lo. O Kaiky é um baita jogador e tem uma carreira muito promissora. Ainda está aprendendo e o Ariel vai ser fundamental para o amadurecimento dele. Ele vai crescer muito e será gigante”, disse Luan, ao site oficial do Santos.
Kaiky tem sido o substituto de Lucas Veríssimo no Peixe. Luiz Felipe largou na frente, mas não agradou a comissão técnica e hoje é opção no banco de reservas.