Luan celebra renovação com o São Paulo: “Feliz com a valorização do meu trabalho”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo confirmou nesta quarta-feira a renovação do volante Luan, que assinou um novo vínculo válido até o final de 2025. O jogador é visto como uma peça importante do elenco do Tricolor, sendo a principal opção de marcação no meio-campo.
“Com essa renovação, fico feliz com a valorização do meu trabalho. Isso não me deixa acomodado, me dá mais fôlego e vontade de trabalhar mais”, disse o jogador após a assinatura.
Luan estreou pelo Tricolor logo em um clássico, na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, pelo Brasileirão de 2018. Desde então, o volante alternou entre o time titular e o banco de reservas, já tendo disputado 87 partidas pelos profissionais.
“Muito feliz com essa renovação, pra mim é muito gratificante. Desde os 11 anos honrando essa camisa, pode ter certeza que vou trabalhar ainda mais para dar felicidade a essa torcida”, afirmou Luan.
“São dez anos vestindo essa camisa. Desde que cheguei na base, com 11 anos, era um sonho jogar pelos profissionais. Jogar no profissional é diferente, com a torcida, ao lado de grandes jogadores… Cada vez que chego para treinar ou jogar é muito gratificante, é um sonho realizado. Não só meu, mas também da minha família e dos meus amigos”, finalizou.
Luan recebeu sondagens de clubes internacionais no final de fevereiro, tendo inclusive ficado de fora da primeira partida do São Paulo no Paulistão. Apesar do interesse despertado, as conversas não avançaram e o volante foi inscrito no estadual.