Reservas do Flamengo garantem ânimo para o clássico contra o Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Apesar de atuar com seus reservas, o Flamengo promete fazer um grande clássico com o Botafogo na noite desta quarta-feira. Os times duelam às 21h30(de Brasília) no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Carioca.
Sob o comando de Maurício Souza, o grupo encara o clássico contra o Botafogo, como a missão de manter uma escrita de seis partidas sem perder para o Alvinegro.
A última derrota do Rubro-Negro para o rival aconteceu no dia 10 de novembro de 2018. De lá pra cá, foram seis partidas, com cinco vitórias e um empate. O Flamengo marcou 11 gols e sofreu quatro.
Mas esta pode ser a última oportunidade para esse grupo de jogadores mostrar seu trabalho. Os titulares estão próximos do retorno e isso pode acontecer na próxima rodada do Estadual.
“A gente tem um grupo bastante focado, bastante feliz pelas atuações que vem apresentando, que entendem o momento que estão vivendo e a oportunidade de estarem jogando. A expectativa é então a melhor possível diante desse quadro de ter um grupo tão motivado”, afirmou Maurício Souza em entrevista à FlaTV.
“A expectativa de mais um bom jogo e, se Deus quiser, sair com um resultado positivo. A confiança é total pro próximo jogo”, completou.
Maurício Souza, que também pode estar se despedido da competição, deve manter a mesma escalação que goleou o Resende. O time provável terá Hugo no gol, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Pedro e Vitinho.
Enquanto o grupo sob o comando de Maurício Souza se concentra no clássico, o time principal treinará em tempo integral. O técnico Rogério Ceni, portanto, dará prosseguimento à pré-temporada no Ninho do Urubu, nesta quarta-feira.