Beira-Rio será posto de vacinação contra a covid-19 a partir desta quinta-feira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A partir desta quinta-feira, o estádio Beira-Rio, do Internacional, funcionará como um ponto de vacinação drive-thru contra a covid-19 em Porto Alegre.
Esta será a segunda vez que a estrutura colorada será utilizada na campanha de combate à pandemia do novo coronavírus. A primeira ocorreu em fevereiro, quando foram vacinados idosos a partir de 85 anos.

????????? Beira-Rio recebe drive-thru de vacinação contra Covid-19 a partir desta quinta-feira (25). Saiba mais informações: https://t.co/rD60J7Cq0M pic.twitter.com/YMkO4HBw9Y

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) March 24, 2021
“Nossa função social é de colaborar com todos as iniciativas que estão sendo criadas para reduzir esses índices alarmantes que o coronavírus está produzindo. Mais uma vez, nos prontificamos a ajudar. E sempre que pudermos, estaremos à disposição”, disse Victor Grunberg, vice-presidente de Administração do Inter..
Idosos a partir de 72 anos poderão se vacinar contra a covid-19 no local nesta quinta-feira. Na sexta e no sábado, a imunização estará disponível para os idosos a partir de 71 anos. Nos três dias, o horário de atendimento será das 9h às 17h.