John Kennedy destaca atuação e celebra gol pelo Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense segue reagindo no Campeonato Carioca e nesta terça-feira venceu o Boavista por 2 a 0. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Tricolor foi melhor no segundo tempo e marcou com Yago e John Kennedy.
Além de ajudar a manter o técnico Roger Machado com 100% de aproveitamento desde que assumiu, o segundo gol mostrou a força da base do Fluminense.
No final do jogo, Kayky roubou a bola ainda no campo de defesa e deu ótimo passe em profundidade para John Kennedy, que entrava pelo meio. O garoto de 18 anos avançou em velocidade, entrou na área e bateu cruzado.
“É importante ter boas atuações nas partidas. Acho que o gol é importante para dar um pouco de confiança e para seguir.  Agora é continuar fazendo esses gols e ajudar a equipe”, afirmou John Kennedy após o confronto em Bacaxá.
Ele disse ainda que a jogada do gol não foi por acaso, mas vem sendo aprimorada nos treinamentos. “A gente vem treinando essas jogadas de infiltrações”, revelou o atacante.
Com nove pontos em cinco jogos, o Fluminense assumiu a terceira colocação na tabela do Estadual. Na próxima rodada, na sexta-feira, vai enfrentar o Volta Redonda, novamente em Bacaxá.