CRB empata com o Vitória e vai dormir na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pela quinta rodada da Copa do Nordeste, Vitória e CRB empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira, no Barradão. Com o resultado, a equipe alagoana vai dormir na liderança do Grupo A, enquanto o time baiano perdeu a chance de alcançar a primeira colocação do Grupo B.
A partida foi movimentada desde o início, mas todos os gols foram marcados no segundo tempo. Aos 26 minutos, o zagueiro Gum, ex-Fluminense, aproveitou a cobrança de escanteio fechada para completar na segunda trave e abrir o placar para o CRB. Seis minutos depois, o atacante Samuel deixou tudo igual cobrando pênalti.

O JOGO PEGOU FOGO NO SEGUNDO TEMPO, MAS FICOU TUDO IGUAL NO BARRADÃO! ???? pic.twitter.com/kOI1TQcIFi

— Copa do Nordeste (@CopaDoNordeste) March 25, 2021
O Alvirrubro entrou em campo com uma equipe alternativa. Como visita o Goianésia pela primeira fase da Copa do Brasil no sábado, o técnico Roberto Fernandes resolveu poupar a maioria dos titulares. Mesmo assim, o CRB garantiu o empate e vai dormir na primeira posição do Grupo A da Copa do Nordeste, com oito pontos.
Já o Rubro-Negro perdeu a chance de subir para o topo do Grupo B. Com oito pontos, o Vitória está na quarta colocação. O atual líder é o CSA, com nove pontos conquistados.
Salgueiro vence Treze-PB e se aproxima do G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste
Também nesta quarta-feira, o Salgueiro venceu o Treze-PB por 1 a 0, no Cornélio de Barros, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O único tento do confronto foi de Felipe Baiano, ainda no primeiro tempo.

O Carcará venceu o Galo! O @salgueiroacpe chega a sua segunda vitória na Lampions! ???? pic.twitter.com/sQ8LyAQK3Q

— Copa do Nordeste (@CopaDoNordeste) March 25, 2021

Com o resultado, o clube pernambucano se aproximou do G-4 do Grupo B do torneio. Com sete pontos, o Carcará ocupa a sexta posição e está um ponto atrás do Vitória, que abre a zona de classificação para as quartas de final. Já a equipe paraibana caiu para a vice-lanterna do Grupo A e segue com cinco pontos.