Capitão do Corinthians fala sobre pandemia e ter de jogar o Paulistão no Rio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians chegou em Volta Redonda-RJ na madrugada desta terça, após cerca de cinco horas de viagem de ônibus, para entrar em campo à noite e enfrentar o Mirassol pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Tudo isso no dia que o Brasil superou a marca de 3 mil mortes diárias por covid-19.
Cássio, capitão do Corinthians, foi perguntando sobre essa situação, tanto de logística quanto de pandemia, logo após a vitória do Timão por 1 a 0.
“Triste ver tantas pessoas morrendo, eu já peguei, pra gente tentar melhorar é cada um fazer sua parte, se cuidar, sei que muitos lugares estão em dificuldade e vejo que estamos tomando todas as providência, uso de máscaras, testes, álcool em gel, fazemos tudo que nos pedem. De repente, os times grandes têm um aporte melhor, mas temos de pensar em todos”, comentou ao Premiere.
“Lógico que a gente queria que passasse o mais rápido possível, mas o primeiro passo é cada um se cuidar. O Corinthians vem tendo cuidado, quando aconteceu o fato da pandemia, dos jogadores pegarem, todo mundo foi isolado. Hoje em dia está difícil falar o que é certo e errado”, concluiu.
Na sexta-feira, o Corinthians tem compromisso agendado pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Retrô-PE, em Saquarema, de novo no Rio.