Líderes do Corinthians celebram vitória contra Mirassol, mas reforçam necessidade de evolução

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A vitória do Corinthians contra o Mirassol na terça-feira rendeu elogios de lideranças da equipe. Cássio e Fagner, por exemplo, exaltaram o resultado positivo em meio às dificuldades, mas não negaram a necessidade do Alvinegro evoluir.
Fagner lembrou que os atletas só souberam que entrariam em campo na véspera do jogo. Ainda assim, o lateral-direito acredita que foi possível desempenhar um bom trabalho.
“É importante. A gente sabe de todas as dificuldades que estamos tendo. A dificuldade que foi saber de um dia pro outro que iria jogar. Todo mundo está treinando bem, treinando forte. Estamos em um caminho bom. A gente sabe que dificuldades vão aparecer, mas a gente fica feliz com a vitória. Sabemos que temos muitas coisas para melhorar ainda”, afirmou o jogador à Corinthians TV.
O goleiro Cássio, por sua vez, comentou sobre outro tipo de dificuldade: o adversário. Para o camisa 12, o Timão conseguiu vencer uma equipe bem preparada.
“Passamos dificuldades no jogo, mas conseguimos sair vitoriosos. Temos que ir evoluindo, conquistando vitórias. Campeonato Paulista é muito difícil, as equipes são muito bem montadas. O Mirassol é uma equipe muito bem montada, muito bem treinada. O importante é sair vitorioso. Acho que estamos em crescimento, é uma mescla com muitos jogadores da base, os meninos estão ajudando muito. A gente sai feliz com a vitória e agora pensamos no próximo compromisso”, explicou.
O duelo com o Mirassol foi o quinto do Corinthians no Campeonato Paulista. O time de Vagner Mancini soma três vitórias e dois empates na competição.