Em busca de novo feito histórico na Copa do Brasil, Gelson projeta duelo do Retrô com o Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Estreante em competições nacionais, o Retrô-PE fez história no seu primeiro jogo de Copa do Brasil. Na última semana, a Fênix venceu o Brusque por 1 a 0 e avançou no torneio.
Titular diante dos catarinenses, o volante Gelson ressalta a importância da classificação. Vale destacar que o Retrô foi fundado em 2016 e, na última temporada, fez a sua estreia na elite do Campeonato Pernambucano.
Gelson, de 27 anos, é volante do Retrô
“Conquista merecida, que premia o grande trabalho realizado aqui no Retrô. O clube possui um projeto muito sério e bem estruturado, que tem crescido a cada temporada. Fico feliz por fazer parte desse momento histórico”, destacou o jogador, de 27 anos.
Nesta sexta-feira (26), o Retrô enfrenta o Corinthians, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em busca de um novo feito histórico no torneio, Gelson projeta o duelo.
“O nosso time ganhou confiança após a classificação, mas sabemos que uma nova etapa se inicia. Trabalhamos muito para fazer um grande jogo contra o Brusque, e também será assim contra o Corinthians. É estar ligado durante os 90 minutos para buscar mais um grande feito”, finalizou.
A partida entre Corinthians e Retrô está marcada para às 21h30, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Quem vencer avança na Copa do Brasil. Em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis.