Luis Fabiano é internado após testar positivo para covid-19; seu quadro é “estável”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Luis Fabiano, ídolo do São Paulo, testou positivo para a covid-19 semana passada. O atacante se encontra no hospital, mas apresenta quadro estável, segundo confirmou a assessoria de imprensa do jogador nessa quarta-feira.

Sobre as notícias que estão circulando nas redes sociais a respeito do estado de saúde de @luis_fabuloso, esclarecemos que:

O atacante de fato testou positivo para COVID-19 na semana passada, mas se encontra bem neste momento. (Segue o fio)
— Comcept (@Comcept) March 24, 2021
A assessoria também diz que Luis Fabiano teve sintomas relacionados à doença e foi orientado pelo médico que fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais detalhado.
Confira o recado completo da assessoria do Luis Fabiano:
“Sobre as notícias que estão circulando nas redes sociais a respeito do estado de saúde de Luis Fabiano, esclarecemos que: o atacante de fato testou positivo para COVID-19 na semana passada, mas se encontra bem neste momento.
Nos últimos dias, Luis Fabiano teve sintomas relacionados à doença e o médico que acompanha a situação orientou que ele fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais próximo. Luis Fabiano se encontra no hospital, sob observação, mas se sente bem e seu quadro é estável.”
O presidente do São Paulo, Julio Casares, se manifestou sobre o quadro do atacante, desejando boa recuperação e prometendo um despedida com o Morumbi lotado quando “esse momento trágico passar”.
Confira o que disse o presidente do São Paulo:
“Amigo (Luis Fabiano), você vai se recuperar em breve. Logo, quando esse trágico momento passar, faremos a sua despedida com o Morumbi lotado! Estamos juntos! Sempre! Força!”