Danilo Barbosa se diz surpreso com estrutura do Palmeiras: “De primeiro mundo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Danilo Barbosa foi a grande novidade do Palmeiras nesta quinta-feira. O primeiro reforço do Verdão na temporada de 2021 conheceu a Academia de Futebol, fez exames com os fisioterapeutas, conversou com a psicóloga do clube e teve o primeiro contato com alguns dos novos companheiros.

Primeiro dia ?

Danilo Barbosa concluiu trabalhos iniciais por aqui e contou o que achou da nossa estrutura! Veja como foi ????????o brasileiro viveu seu melhor momento justamente sob o comando de Abel Ferreira, atual treinador do Verdão. O reforço exaltou a comissão técnica e disse que já conhecer os profissionais será importante.
“Para um atleta que chega, conhecer a comissão, saber que a comissão é muito positiva, exigente naquilo que cobra todos os dias, é muito importante, saber que tem que ser constante no trabalho. Isso é de muita valia no seu dia a dia, tanto para a comissão quanto para o grupo”, exaltou.
Por fim, Danilo Barbosa se apresentou para a torcida palmeirense e garantiu que será um jogador que vai se dedicar em todas as situações.
“Pode esperar um atleta muito dedicado, que tem um espírito de sacrifício pelo grupo. Vou dar sempre o meu melhor, independente da situação, para que possamos ter uma temporada de muitas vitórias e conquistas”, concluiu.