Internado com covid-19, Luis Fabiano diz que está bem e espera sair logo do hospital

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após contrair a Covid-19 e ter sintomas relacionados à doença, Luis Fabiano foi internado no hospital. Nesta quarta-feira, o ex-jogador utilizou o seu Instagram para tranquilizar sobre o seu estado, garantindo que está bem.
“Pessoal, muito obrigado pela preocupação, pelas mensagens positivas e orações”, escreveu Luis Fabiano, que completou: “Realmente estou no hospital nesse momento, mas estou bem e estão cuidando bem de mim. Se Deus quiser, logo sairei e avisarei vocês! Cuidem-se”.
Mais cedo, a assessoria de Luis Fabiano havia confirmado sua internação, adiantando que o quadro do ex-jogador é estável. Além disso, o presidente do São Paulo, Julio Casares, manifestou-se sobre o quadro do atacante, desejando boa recuperação e prometendo um despedida com o Morumbi lotado quando “esse momento trágico passar”.
Confira o recado completo da assessoria do Luis Fabiano:
“Sobre as notícias que estão circulando nas redes sociais a respeito do estado de saúde de Luis Fabiano, esclarecemos que: o atacante de fato testou positivo para COVID-19 na semana passada, mas se encontra bem neste momento.
Nos últimos dias, Luis Fabiano teve sintomas relacionados à doença e o médico que acompanha a situação orientou que ele fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais próximo. Luis Fabiano se encontra no hospital, sob observação, mas se sente bem e seu quadro é estável.”