Com volta no 1º de abril, FMF divulga tabela da retomada do Campeonato Mineiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Federação Mineira de Futebol divulgou, na noite desta quarta-feira, a nova tabela detalhada do Campeonato Mineiro. Após dez dias de paralisação em função da pandemia de covid-19, a competição será retomada com a realização de todos os seis jogos da sexta rodada no 1º de abril.
(Foto: Reprodução/FMF)
A abertura será com o duelo de Uberlândia e América-MG, às 11 horas (de Brasília), no Parque do Sabiá. Já Pouso Alegre x URT, no Manduzão, e Coimbra x Athletic Club, no Independência, serão realizados às 15 horas.
Cruzeiro e Tombense vão se enfrentar no Mineirão às 16 horas, mesmo horário em que Patrocinense e Boa Esporte entram em campo no estádio Pedro Alves do Nascimento. A rodada termina com o embate entre Caldense e Atlético-MG, no Ronaldão, às 17h30.
A FMF também divulgou os horários e locais de todas as partidas do Campeonato Mineiro até a 10ª e penúltima rodada da primeira fase. No dia 4 de abril, domingo, haverá o confronto entre Atlético-MG e América-MG, pela sétima rodada no Mineirão, às 16 horas, com mando do Galo. Exatamente uma semana depois, Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam pela nona rodada no mesmo local e horário, mas com mando da Raposa.
O Campeonato Mineiro foi paralisado na última segunda-feira, quando houve uma reunião entre integrantes do governo estadual e da FMF. Atualmente, o Atlético-MG lidera a competição, com 15 pontos conquistados depois de cinco jogos. América-MG, Athletic Club e Caldense fecham a zona de classificação para as semifinais.