Fluminense busca quarta vitória seguida diante do Volta Redonda

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense embalou no Campeonato Carioca após três vitórias. Nesta sexta-feira, os tricolores duelam contra o Volta Redonda, às 16 horas (de Brasília), em Bacaxá.
A partida será na Região dos Lagos por causa das restrições no município do Rio de Janeiro. Os jogos estão proibidos na capital fluminense.
O Flu vem de vitória por 2 a 0 sobre o Boavista. O resultado levou os tricolores para a terceira posição na Taça Guanabara.
Uma vitória sobre o atual vice-líder vai fazer o tricolor dormir na ponta, junto ao Flamengo. Por isso, os tricolores estão focados para mais um triunfo no Estadual.
Para esta partida, o técnico Roger Machado adiantou que a equipe pode ter novidades. O lateral direito Samuel Xavier deve estrear e mais titulares podem ser escalados.
Do outro lado, o Volta Redonda viu a liderança escapar após a derrota para o Resende, no meio de semana. O meia Luciano Naninho admitiu que o Voltaço terá um compromisso complicado.
“Diante do Fluminense, temos a consciência que enfrentaremos um time de muita qualidade, que sabe jogar, mas que também deixa jogar. Por isso, precisamos estar focados durante toda a partida para não dar espaço ao adversário. Qualquer erro pode ser fatal e para conseguirmos aproveitar as chances criadas temos que fazer os gols”, declarou.
O pensamento do Volta Redonda é de se recuperar para seguir na zona de classificação para as semifinais.
FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X VOLTA REDONDA
Local: Estádio Eucyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ)
Data: 26 de março de 2021, sexta-feira
Hora: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: André Roberto Silveira e Carlos Áquilla da Conceição
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Lucca, Samuel e Gabriel Teixeira
Técnico: Roger Machado
VOLTA REDONDA: Andrey Ventura, Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Júnior e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e João Carlos
Técnico: Neto Colucci