Tiago Nunes comenta negociação frustrada com o Santos: “A conversa não foi legal”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Logo após o anuncio de que Cuca não seguiria à beira do Santos, o clube da Vila começou a se movimentar para buscar um nome de reposição. Antes da chegada de Ariel Holan, Tiago Nunes ficou perto de assumir o comando da equipe e falou sobre a negociação, criticando a diretoria.
O ex-técnico do Athletico-PR e do Corinthians chegou perto de fechar com o Peixe – o negócio, porém, não aconteceu devido a atitude da diretoria alvinegra de recuar os valores financeiros combinados previamente.
“Na hora da negociação, entramos em um consenso, que era o padrão que o clube pagava. Mas depois o clube voltou atrás e falou que só poderia pagar apenas metade do valor. E também falou que tinha um treinador que tinha aceitado ir por metade”, comentou o treinador em entrevista ao TNT Sports.
Tiago Nunes segue sem clube após ser demitido do Corinthians. O técnico comentou o momento de pandemia e os projetos futuros de assumir alguma equipe.
“Não estamos trabalhando em um clube, mas estamos produzindo. Tentando se especializar e estudando para a hora que chegar uma boa oportunidade e um projeto legal, a gente possa encarar de peito aberto”, finalizou.