Fagner se recupera bem da covid-19 e retoma posto de titular do Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um dos principais jogadores dos últimos anos do Corinthians, Fagner foi desfalque na equipe nas partidas mais recentes. O lateral testou positivo para a covid-19 e teve de ficar longe dos gramados em isolamento.
Entretanto, assim que voltou aos 11 iniciais, demonstrou sua importância dentro de campo e ajudou o time a manter a invencibilidade na temporada, apesar do desempenho do Timão abaixo das expectativas
Fagner retornou no jogo contra o São Caetano, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Embora o confronto tenha sido marcado pela baixa inspiração dos dois lados, o lateral foi a principal válvula de escape dos alvinegros enquanto esteve em campo.
No confronto seguinte, diante do Salgueiro pela Copa do Brasil, participou da jogada que resultou no gol de Ramiro. Já na última partida, contra o Mirassol, deu a assistência para Gustavo Mosquito anotar o gol da vitória do Corinthians.
O jogador ainda apoiou defensivamente com desarmes e interceptações, contribuindo para que a equipe não fosse vazada nos três duelos mais recentes que disputou.
As boas atuações ilustram como o lateral teve uma boa recuperação após ser diagnosticado com o coronavírus. Enquanto muitos jogadores passam por dificuldades para restabelecer a melhor forma física, por conta dos danos provocados pela doença e do período afastado das atividades, Fagner se manteve em boas condições e retomou rapidamente a titularidade, conseguindo ajudar o Corinthians tanto no ataque quanto na defesa.