Patrick de Paula destaca foco do Palmeiras e celebra chance de jogar no Rio de Janeiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de algumas reviravoltas no calendário, o Palmeiras teve o seu jogo contra o São Bento, pela terceira rodada do Paulistão, confirmado para esta quarta-feira, em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, às 22 horas (de Brasília).
E apesar de toda a confusão que cercou o embate, o volante Patrick de Paula destacou que o elenco Alviverde está bem focado para o compromisso contra o Bentão. Além disso, será uma partida especial para a Cria da Academia, que nasceu justamente no Rio de Janeiro.
“Expectativa boa. A gente vinha treinando a espera deste jogo. Estou bem focado para jogar no meu estado, onde eu sou nascido e criado. Somos os atuais campeões, vamos firme para defender nosso título, buscando fazer um grande jogo. Logo mais tem a Supercopa, então estamos indo bem focados para este jogo. Vamos em busca dos três pontos, que é muito importante para nós. Temporada passada nós conquistamos bastante títulos e em 2021 vamos procurar fazer o mesmo”, disse à Palmeiras TV.
No momento, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Grupo C da primeira fase do Paulistão, com um jogo a menos que os rivais e sete pontos ganhos, um atrás do RB Bragantino, que é o líder. Ituano, também com sete, e Novorizontino, com cinco, completam a chave.