Lingard fala sobre sua relação com Southgate, técnico da Inglaterra: “Mostrou que acreditava em mim”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Jesse Lingad, meia-atacante que atualmente joga no West Ham, falou sobre sua relação com Gareth Southgate, técnico da Inglaterra. O jogador de 28 anos foi convocado para a seleção inglesa pela primeira vez depois de dois anos e vai disputar os primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
“Ele mostrou que acreditava em mim e me deu muito apoio. Foi também com ele que estreei na seleção. Mantivemos contato, mesmo quando eu não estava  jogando com regularidade e me aconselhou com minhas decisões. Me disse ‘se fosse você ficava na Premier League, não saia’. Depois disso foi só encontrar o clube certo”, disse Lingard à rádio britânica talkSPORT.
Lingard passou por um período complicado no Manchester United, sendo reserva e muito criticado pela torcida. Nessa última janela de transferências foi emprestado para o West Ham, que se encontra na quinta colocação do Campeonato Inglês. Por lá, Lingard se reencontrou e marcou cinco gols e duas assistências em sete jogos.
A Inglaterra está no grupo no grupo I das Eliminatórias e enfrentará nessa primeira Data Fifa San Marino, Albânia e Polônia.