Apresentado, Danilo Barbosa explica escolha pelo Palmeiras: “Me senti atraído”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Primeiro reforço do Palmeiras para a temporada, Danilo Barbosa explicou sua escolha pelo clube paulista após cerca de sete anos na Europa. De acordo com o volante, o projeto apresentado pelo Alviverde foi atraente.
“Foi apresentado um projeto muito ambicioso e eu me senti atraído pelo clube, sua história, sobretudo nos últimos anos. Um clube ambicioso e uma comissão vitoriosa, que eu conheci um tempo atrás, e demonstrou também aqui no clube. Uma junção de tudo fez com que eu tomasse essa decisão de vir para o clube. Vou procurar desfrutar o máximo e somar”, afirmou em entrevista coletiva.
Danilo ainda reforçou que a história do Verdão também pesou em sua decisão de aceitar a proposta.
“Eu me senti muito motivado para vir ao clube, e também pelo treinador, sobretudo o grupo, apesar de não ter tido o contato. Para mim é motivo de alegria e prazer estar no maior campeão nacional”, completou.
A estreia da contratação em sua nova equipe não tem data marcada. Afinal, o futuro do Campeonato Paulista está indefinido. No entanto, o jogador garante que está preparado para entrar em campo.
“Estou ótimo. Já estava treinando lá fora. Aqui já cheguei, fiz meus testes e treinei hoje com o grupo, que é muito qualificado. Só tenho que trabalhar e desfrutar”, concluiu.