Franklin comemora seu primeiro gol pelo Marcílio Dias e projeta restante do Catarinense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na última quarta-feira, o Marcílio Dias enfrentou o Metropolitano, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. A equipe precisava de uma vitória, pois não vencia há dois jogos. O time conseguiu o triunfo por 1 a 0, com gol de Franklin.
“Grato a Deus pelo gol, venho junto com meus companheiros trabalhando forte para conquistar as vitórias, crescer na competição e poder surpreender com gols e assistências na equipe”, afirmou o autor do gol.
Bruno Golembiewski/CNMD
Com o resultado, o time subiu provisoriamente para a quarta posição, com sete pontos, estando cinco atrás da líder isolada Chapecoense e podendo perder ainda nesta rodada duas posições, mas ainda ficaria na zona de classificação.
“Nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação para o mata a mata. Estamos trabalhando firme e sei que estamos no caminho certo para conseguir o que estamos planejando, agora é continuarmos focados e trabalhar bastante, com intensidade”, concluiu Franklin.
O atacante de 28 anos fez seu terceiro jogo pelo Marcílio Dias. Na temporada passada o jogador atuou pelo Americano, no Campeonato Carioca e no Goianésia, onde disputou o Campeonato Goiano e a Série D, sendo titular absoluto. É a primeira vez de Franklin no futebol catarinense.