Governador do DF garante Supercopa com público vacinado no Mané Garrincha: “Vamos fazer”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Supercopa do Brasil, que será disputada entre Flamengo e Palmeiras no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, deve contar com a presença de público. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, confirmou nesta sexta-feira que os profissionais de saúde vacinados poderão assistir à decisão direto das arquibancadas.
“Vamos fazer”, disse o governador à TV Globo, quando questionado sobre a presença dos profissionais de saúde.
Ibaneis também garantiu que a ideia é ter um público de 10% da capacidade do estádio, o que representa cerca de sete mil pessoas. Os ingressos seriam destinados aos profissionais de saúde de Brasília, como forma de agradecimento pelos esforços dedicados no combate à pandemia.
Eles precisarão ter recebido as duas doses da vacina contra a covid-19 e cumprido o período necessário para a aquisição da imunização. No entanto, ainda não se sabe como a distribuição das entradas será realizada.
A Supercopa coloca frente a frente o vencedor da última edição do Campeonato Brasileiro (Flamengo) e o atual campeão da Copa do Brasil (Palmeiras), que se encaram em jogo único em estádio neutro. A partida será disputada no dia 11 de abril.