Gabigol é a novidade para encarar o Boavista

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo finalizou a preparação para o duelo deste sábado contra o Boavista na manhã desta sexta. A grande novidade do time na partida em Bacaxá será a presença do atacante Gabigol.
Com a contusão de Pedro no clássico contra o Botafogo, o camisa nove pediu à comissão técnica para antecipar seu retorno ao time. Gabigol, assim como a maioria dos titulares do Flamengo, vem treinado em separado do grupo que disputa o Campeonato Carioca.
A previsão é de que o time principal estreie na temporada somente na próxima quarta-feira contra o Bangu, pela sétima rodada do Estadual.
Pedro, por sua vez, sofreu lesão no músculo adutor da coxa esquerda e faz tratamento. O Flamengo não divulgou a gravidade da lesão nem prazo de recuperação. Mas, segundo informações do Canal Venê Casagrande, a lesão é de grau um e o atacante pode retornar em duas ou três semanas.
Resta saber se o técnico Maurício Souza, que comandará o Flamengo pela última vez neste Carioca, escalará Gabigol entre os 11 iniciais. O centroavante Rodrigo Muniz é um dos destaques da equipe e o atual artilheiro do Carioca, com cinco gols. Outra possibilidade é ter Muniz e Gabigol juntos e tirar Vitinho ou Michael do time.
Confira a lista de relacionados para a partida contra o Boavista:
Goleiros: Hugo Souza, Gabriel Batista e João Fernando
Laterais: Matheuzinho, João Lucas, Renê e Ramon
Zagueiros: Bruno Viana, Léo Pereira, Noga e Otávio
Meias: Hugo Moura, João Gomes, Richard, Pepê, Max, Yuri e Lázaro
Atacantes: Gabi, Vitinho, Rodrigo Muniz, Michael e Thiaguinho