Rony cita “vacilada” em expulsão e parabeniza time por empate com um a menos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com um a menos em campo, o Palmeiras buscou o empate por 1 a 1 contra o São Bento na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. No Estádio da Cidadania, o atacante Rony falou sobre a expulsão de Weverton e elogiou o time pelo resultado.
Ainda no primeiro tempo, Diego Tavares desarmou Gustavo Gomez e, ao tentar driblar Weverton, acabou derrubado fora da área, o que rendeu a expulsão do goleiro. Quatro minutos depois, Diego Tavares recebeu belo passe de Daniel Costa e definiu com sucesso diante de Vinícius Silvestre.
“No geral, a equipe soube suportar a pressão com um a menos. Infelizmente, em uma vacilada nossa, acabamos perdendo o goleiro. Mas o time suportou bem e está de parabéns por ter jogado com um a menos. Teve a oportunidade de fazer o gol, mas, infelizmente, não soubemos concluir”, disse Rony ao Sportv.
Ainda no primeiro tempo, Rony matou no peito após lançamento de Gomez e a bola tocou no braço de Julinho dentro da área. Auxiliado pelo VAR, o árbitro marcou pênalti, convertido pelo zagueiro paraguaio. Na etapa complementar, os dois times criaram chances, mas o placar permaneceu inalterado.
“A garotada está de parabéns pelo que vem fazendo na competição e a equipe, pelo grande jogo que fez com um a menos”, reiterou Rony, de volta após período de descanso. “Agora, é pensar já na próxima partida e esperar definir”, acrescentou o atacante.
Com oito pontos, o Palmeiras figura na primeira colocação do Grupo C, já que leva vantagem sobre o Red Bull Bragantino no saldo de gols. A quinta rodada do Campeonato Paulista, ainda indefinida, prevê o clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque.