Fagner explica provocação e confusão após a classificação do Corinthians: “Fomos xingados”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians teve uma partida bastante complicada contra o Retrô-PE na noite desta sexta-feira. Depois do empate por 1 a 1, o Timão garantiu sua vaga na terceira fase da Copa do Brasil nos pênaltis.
Fagner foi responsável pela última cobrança. O lateral marcou e, na sequência, comemorou provocando o banco de reservas do time pernambucano, que estava próximo ao gol onde aconteceram as batidas.
“Tem que respeitar”, chegou a dizer Fagner, como mostrou um vídeo postado pela Corinthians TV.
Devido a confusão gerada em campo e a repercussão nas redes sociais, Fagner usou os Stories do seu Instagram para se justificar.
“Antes que comecem a criar algo que não existiu… Fico bem chateado pelo o que aconteceu em campo e pela repercussão (de alguns) equivocada depois. Não gostaria que existisse a confusão após os pênaltis, mas no calor do jogo, só quem está ali pode saber como é, essas coisas acabam acontecendo. Fomos xingados o tempo todo, com grande falta de respeito, e provocações que fogem do ‘normal’. Fazia tempo que não vivia isso. Ainda mais diante de tudo que temos vivido”, escreveu o jogador.
“Peço desculpas a quem teve que ver tudo isso, pois não é do meu caráter e minha carreira está aí para provar que nunca faltei com respeito com nenhum adversário”, concluiu.
Fagner e todo o elenco corintiano devem ter tempo para esfriar a cabeça agora. O Corinthians não sabe quando voltará a campo devido a paralisação do futebol em São Paulo, imposta pelo governo local.
Fagner fez um post em seu Instagram (Foto: Reprodução)