Atlético-GO anuncia chegada de André Luis por empréstimo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Atlético-GO anunciou, nesta sexta-feira, a chegada de André Luis para o ataque da equipe. O atleta que pertence ao Corinthians desembarca em Goiânia para cumprir contrato de empréstimo até o final do ano. O atacante não fazia parte dos planos do Timão e seguirá tentando ganhar seu espaço, agora no centro-oeste do Brasil.
André Luis tem passagens por Athletico-PR, Santa Cruz, Corinthians, Fortaleza, além de outras equipes. Recentemente havia sido negociado com o Daejeon Hana Citizen, da Coréia do Sul, mas a venda não se concluiu.

#ReforçoNoDragão – O atacante André Luis também é reforço do Atlético Goianiense para temporada 2021. O atleta chega por empréstimo do Corinthians. O atacante já trabalha com a comissão técnica visando o reinício do Goianão e CB. SEJA BEM-VINDO AO DRAGÃO, ANDRÉ! ????????????????? #Dragão pic.twitter.com/gYC8OJvgIU

— Atlético Clube Goianiense (@ACGOficial) March 26, 2021
Com ele, o Atlético segue tentando fortalecer o time para a disputa da Copa Sul-Americana. O Dragão tem como principais metas a conquista do tricampeonato Goiano e a permanência na Série A do Brasileirão.