Apresentado, Léo Jabá analisa carreira e ressalta vontade de estrear pelo Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco da Gama apresentou oficialmente seu novo reforço, o atacante Léo Jabá, nesta sexta-feira. Embora já tenha treinado com o grupo nesta quinta, o ex-corintiano concedeu sua primeira entrevista coletiva e revelou que seu pai é vascaíno.
Paulista da capital, Léo é filho de nordestino e disse que seu pai ficou emocionado ao saber da transferência.
“Meu pai é vascaíno. Quando falei que ia para o Vasco ele ficou arrepiado e chorou. Queria estar aqui. Essa camisa vai para ele. Não vejo a hora de voltar a torcida para eu ter o caldeirão ao meu favor”, revelou Léo Jabá.
Aos 22 anos, o jogador revelado pelo Corinthians fez história no Paok, da Grécia, onde foi campeão na temporada 2018/19. Sua carreira, entretanto foi interrompida por uma grave lesão no joelho seguida de uma infecção bacteriana.
“Eu saí muito jovem do Brasil. Fui para a Rússia, depois para a Grécia. Tive anos muito bons. Infelizmente, lesões são coisas do futebol e eu tive uma muito grave. Junto com isso veio a pandemia e eu perdi muito tempo. Quando voltei era mudança de treinador e não tive espaço. Vim para o Brasil e surgiu a oportunidade de vestir a camisa do Vasco”, afirmou.
Apesar de ter atuado muito pouco em 2020, Léo afirma que não está muito longe de poder entrar em campo.
“Sobre minha forma física, eu estava me preparando com um personal e me cuidando. Agora estou aqui e tenho certeza que quero jogar o quanto antes”, concluiu.