Zé Rafael treina com bola e Verón e Wesley seguem cronogramas individualizados

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O elenco do Palmeiras retomou as atividades na Academia de Futebol nesta segunda-feira, após folgarem no final de semana. Além do treinamento em campo sob o comando de Victor Castanheira, Zé Rafael, Gabriel Verón e Wesley realizaram trabalhos separadamente.
O meio-campista deu sequência ao seu cronograma individual e treinou com bola, no gramado, com Angulo e Gabriel Furtado, além de fazer trabalhos na parte interna do centro de excelência. Verón, por sua vez, realizou movimentações dentro e fora do campo, sem bola, com os fisioterapeutas do Núcleo de Saúde e Performance. Já o atacante Wesley não realizou trabalhos na parte externa.
O Palmeiras se prepara para enfrentar o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, nos dias 7 e 14 de abril. Entre as duas partidas, no dia 11, o Verdão enfrenta o Flamengo pela Supercopa do Brasil.
Em relação ao Campeonato Paulista, a FPF tenta convencer as autoridades a autorizar a retomada do torneio com um novo e mais rígido protocolo de saúde. Pela quinta rodada, o Palmeiras terá um clássico contra o São Paulo.