Martinelli minimiza concorrência por posição no Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense tem buscado se reforçar no mercado para a disputa da Libertadores. Com isso, a disputa por vaga na equipe titular promete ser acirrada nesta temporada.
O jovem Martinelli assumiu a titularidade no time após a saída de Dodi. O volante viu o Fluminense renovar com Hudson e trazer o experiente Wellington para o setor. Ele minimizou a concorrência por um lugar na equipe tricolor.
“Temos uma relação muito boa. Sempre conversamos. Eles, como mais experientes, passam informações, o que podemos melhorar, o que precisa ser feito. Temos uma relação muito saudável, uma disputa saudável. Quem for acionado vai estar pronto e vai corresponder”, disse.
Martinelli afirmou não saber se mais reforços vão chegar. O volante ressaltou que quem ganha com a vinda de jogadores de qualidade é o Fluminense.
“Quanto a contratações, não sabemos de nada. Deixamos com a diretoria do clube. Se chegarem reforços, vamos acolher muito bem, se não chegarem, sabemos que temos um grupo muito qualificado, mostramos isso na temporada passada”, declarou.
O Fluminense terá a chance de mostrar força nesta terça-feira. Os Tricolores terão o clássico contra o Vasco, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.