Veron volta a treinar com bola, mas Wesley segue na parte interna da Academia de Futebol

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, o Palmeiras deu continuidade a sua rotina de treinamentos. Com o Paulistão paralisado por tempo indeterminado, o elenco está focado na partida de ida da Recopa Sul-Americana, diante do Defensa Y JUsticia, no dia 8 de abril. O treino foi comandado pelos auxiliares Vitor Castanheira, Carlos Martinho e Andrey Lopes, já que Abel Ferreira segue de recesso em Portugal.
A principal novidade do dia foi Gabriel Veron trabalhando com bola. Junto com Zé Rafael, Gabriel Furtado e Angulo, o atacante da base alviverde realizou treinos mistos, ou seja, físicos e técnicos ao mesmo tempo. Wesley, por sua vez, segue cumprindo um cronograma especial na parte interna da Academia de Futebol.
Já o restante dos jogadores iniciaram as atividades com uma corrida em torno do campo. Na sequência, divididos em estações, treinaram potência, dando piques de alta intensidade em distâncias curtas.
Depois, o grupo foi dividido em dois. Em uma metade do campo, os atletas foram dispostos em posições. A bola começava na região central, era invertida para as laterais do gramado e cruzada na área para os jogadores que haviam iniciado a jogada finalizarem. No outro lado, foram colocados em prática enfrentamentos, sobretudo entre duplas. Por fim, foi realizada uma atividade técnica com permissão de poucos toques na bola.