Fluminense e Vasco disputam clássico em Volta Redonda

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A sétima rodada do Campeonato Carioca marca o clássico entre Fluminense e Vasco, nesta terça-feira, às 21h35 (de Brasília). O confronto será realizado em Volta Redonda por conta das restrições no Rio de Janeiro pela pandemia de Covid-19.
O Fluminense vai a campo em busca da recuperação. O time comandado por Roger Machado viu sua sequência de três vitórias acabar na derrota para o Volta Redonda.
Com os resultados, os tricolores saíram da zona de classificação para as semifinais e estão na quarta colocação, com nove pontos. O volante Martinelli destacou a importância de uma vitória no clássico.
“É um jogo muito difícil. Clássico é sempre decidido em detalhes. Temporada passada tivemos um ótimo desempenho em clássicos, graças à força do grupo. Já viemos estudando o adversário e tenho certeza que faremos um grande jogo e, se Deus quiser conquistaremos a vitória. Vimos um pouco do jogo deles. É um time que está vindo em reconstrução”, disse.
Em termos de escalação, Roger Machado deve manter a formação que começou a última partida. O técnico segue sem poder escalar o zagueiro Luccas Claro, que se recupera de lesão.
Do outro lado, o Vasco decepciona no Estadual. A equipe de Marcelo Cabo só venceu uma partida e vêm de tropeço diante do Madureira.
Os vascaínos precisam de um bom resultado para seguirem com chances de classificação para as semifinais. Atualmente, o Vasco tem somente seis pontos, em oitavo na tabela.
A equipe ainda não poderá contar com os recém-chegados Morato e Léo Jabá. No entanto, pode ter o retorno de Leandro Castán na zaga.
FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X VASCO
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 30 de março de 2021, terça-feira
Hora: 21h35 (de Brasília)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Luís Cláudio Regazone e Wallace Muller Santos
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred
Técnico: Roger Machado
VASCO: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza, Carlinhos e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo