Técnico da França avalia atuações de Mbappé nas Eliminatórias: “Não foi eficiente”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um dos destaques da atual temporada do futebol europeu, Kylian Mbappé não conseguiu repetir seu bom desempenho nas duas partidas da França pelas Eliminatórias da Copa de 2022. O jogador até teve algumas oportunidades para marcar, mas acabou passando em branco nos primeiros jogos de sua seleção.
O técnico Didier Deschamps falou sobre as atuações de Mbappé nas Eliminatórias. O treinador afirmou que o atacante “não pode estar satisfeito” com o que tem apresentado e ressaltou que ele “não foi eficiente”.
“Ele (Mbappé) não pode estar satisfeito com o que fez Não tinha pernas no primeiro jogo. Contra o Cazaquistão, teve chances e oportunidades. Ele não foi eficiente e ele, como os outros, busca sempre fazer gols”, disse o comandante.
Entretanto, Deschamps destacou que não está preocupado com o desempenho abaixo das expectativas de Mbappé e que isso é normal na carreira de um jogador.
“Não me sinto nem um pouco preocupado, isso acontece com todo mundo. Dá para fazer um jogo bom, outro um nem tão bom, ou ao contrário. Isso aconteceu também com outros jogadores. Conheço bem o Kylian, ele pode, ao longo de um jogo ou período, como qualquer atacante de alto nível, ter um período de menor eficácia”, afirmou o técnico.
A França volta a campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo nesta quarta-feira. O time enfrenta a Bósnia fora de casa, às 15h45 (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo D.