Santos discute opções com a Conmebol e deve jogar decisão em Brasília

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos deve enfrentar o San Lorenzo (ARG) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida de volta da terceira e última fase da Pré-Libertadores da América está marcada para o dia 13 de abril. A ida será na próxima terça-feira, em Buenos Aires.
O Mané Garrincha receberá Palmeiras x Defensa y Justicia (ARG), pela Recopa Sul-Americana, no dia 14. O local é o mais cotado pela Conmebol para Santos x San Lorenzo um dia antes.
O prazo padrão da Conmebol para definição de mandos é 15 dias de antecedência, mas o Peixe conversou com a confederação, ganhou tempo e esperava poder jogar a decisão na Vila Belmiro.
O Alvinegro aguarda pelos próximos anúncios do Governo de São Paulo após a fase emergencial contra a covid-19, mas sabe que a liberação para o confronto em Santos é improvável.
Enquanto isso, o Santos discute quatro opções com a Conmebol: o Mané Garrincha (Brasília), Arena Pantanal (Cuiabá), Ressacada (Florianópolis) e Serra Antônio Accioly (Goiânia). Mané Garrincha e Arena Pantanal são os favoritos.
A realização do jogo em Luque, no Paraguai, não está descartada, porém, a chance da partida ocorrer na cidade da sede da Conmebol e fora do Brasil é remota.