Felipe Melo prevê conversa tranquila com o Palmeiras para renovar e nega oferta do Boca

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com contrato válido apenas até dezembro deste ano, Felipe Melo afirmou nesta terça-feira que o seu desejo é renovar o seu vínculo com o Palmeiras. E para isso, o volante espera ter uma negociação tranquila com o clube, já que é a vontade de ambas as partes.
“Vamos ver qual vai ser a vontade do clube. Penso igual, vai ser muito natural, uma conversa tranquila. Não é uma situação de um jogador que está vindo de fora, como foi no início, saindo de um grande clube e vindo para outro grande. Não era tão simples assim. Hoje é bem natural, é o querer das duas partes”, disse ao Globoesporte.com.
Nos últimos dias, o meio-campista chegou a ter o seu nome atrelado ao Boca Juniors, mas ele negou qualquer negociação com o clube argentino. Apesar de já ter expressado um carinho pelos xeneizes, o camisa 30 ressaltou que o seu foco é totalmente no Alviverde.
“Ninguém me procurou, não abri negociação como estão falando por aí. Meu foco é o Palmeiras, as competições que temos pela frente, essas duas finais que temos tão importantes contra dois grandes clubes. Até agora são inverdades, ninguém chegou para mim e falou comigo. Não existe absolutamente nada que eu saiba, pelo menos. Se existisse teriam passado algo para mim e para o clube”, completou.
Embora tenha encardo uma grave lesão no tornozelo em 2020, Felipe Melo encerrou a última temporada com números expressivos. Aos 37 anos, ele disputou 42 partidas e marcou um gol, além dos títulos do Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores.
Agora, a meta do capitão do Verdão é conquistar mais dois canecos: da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil. No próximo dia 7, o Verdão visita o Defensa Y Justicia, pelo jogo de ida do torneio continental. A volta será em 14 de abril, no Mané Garrincha. Antes disso, no dia 11, o Alviverde encara o Flamengo na decisão da competição nacional, também em Brasília.