Laranjeira e Figueredo recebem elogios de Marcelo Cabo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Apesar do empate em 1 a 1 no clássico de terça-feira contra o Fluminense, o Vasco teve uma boa atuação e esteve mais perto da vitória do que o rival. O desempenho do Cruzmaltino na segunda metade da etapa final cresceu em função das modificações feitas pelo técnico Marcelo Cabo, em especial as entradas de Laranjeira e Figueiredo.
O Cruzmaltino foi para o intervalo com a vantagem no placar, mas sofreu o empate logo no primeiro minuto do segundo tempo. Após uma queda no rendimento da equipe, o Vasco voltou a ter mais presença ofensiva com a dupla da base.
“Quero aqui parabenizar os dois. Eles mudaram o panorama do jogo. Conseguimos propor o jogo, subimos a marcação. Fizeram passe por dentro, por fora, deram profundidade, fizeram triangulação. Laranjeira me entregou muito do que queria do camisa 10”, disse Marcelo Cabo após a partida no Raulino de Oliveira.
Com as ausências por lesão de Talles Magno e Vinícius, Laranjeira e Figueiredo ganharam uma oportunidade no time. Entretanto, as chegadas dos reforços Morato e Léo Jabá podem reduzir suas chances.
“A gente perdeu Talles e Vinícius, por isso tive que lançar Figueiredo e Laranjeira, que vinham respondendo muito bem aos treinamentos. O Laranjeira é um garoto que vem respondendo muito, muito bem”, afirmou Cabo.
“Morato e Léo Jabá vamos ter reunião para analisar o momento físico e técnico deles para saber se poderemos tê-los contra o Bangu”, completou.
Com a penas sete pontos e na oitava colocação na tabela do Carioca, o Vasco tem quatro jogos para entrar no G-4. No próximo sábado, o duelo será contra o Bangu, Na sequência virão Flamengo, Boavista e Resende. Só os quatro primeiros avançam às semifinais do Estadual.