Internacional busca ampliar sequência de vitórias no Gaúcho contra o São José

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Internacional recebe o São José na noite desta quarta-feira em busca de mais um vitória para seguir na ponta do Campeonato Gaúcho de 2021.
A equipe comandada por Miguel Ángel Ramírez vem de quatro vitórias seguidas na competição estadual e ocupa a primeira colocação, com 16 pontos conquistados em sete jogos. Do outro lado, o São José faz campanha ruim na competição até o momento, mas venceu o Juventude na última rodada, o que pode aumentar a moral da equipe para o duelo no Beira-Rio.
O Colorado vem utilizando força máxima no campeonato desde a chegada de seu novo treinador e vem conseguindo bons resultados, com cinco vitórias, um empate e uma derrota até aqui. A equipe contou com a apresentação do novo reforço Carlos Palacios nos últimos treinamentos, mas sua presença para o jogo ainda é incerta pelo pouco tempo de trabalho.
Mesmo na liderança da competição, o resultado positivo é importante para o Internacional ter segurança, já que o Grêmio está a três pontos de distância, mas com um jogo a menos. Além disso, o jogo entre as duas maiores equipes do Rio Grande do Sul está marcado para a nona rodada, já neste sábado e na casa do rival.
Do outro lado, o São José busca pontuar para conseguir se manter fora da zona de rebaixamento do Campeonato Gaúcho. O time comandado por Gabriel Carvalho soma sete pontos até aqui, apenas um a mais do que o Pelotas, primeiro time dentre as equipes que caem para a segunda divisão do regional.
Com apenas cinco gols marcados até a sétima rodada, o São José é o segundo pior ataque da competição, atrás do lanterna Esportivo.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x SÃO JOSÉ
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 31 de março de 2021, quarta-feira
Hora: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Mateus Olivério Rocha (RS) e Fagner Bueno Cortes (RS)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Léo Borges; Rodrigo Dourado, Nonato e Praxedes; Patrick, Caio Vidal e Thiago Galhardo.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez
SÃO JOSÉ: Fábio, Samuel, Pablo Ricardo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano, Lissandro e Rafael Tavares; França, Alessandro Vinícius e Luiz Eduardo
Técnico: Gabriel Carvalho