Ricardo Rocha celebra saída de Branco da UTI: “Deve ter alta em breve”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Internado desde o dia 16 de março devido à covid-19, o ex-jogador Branco não está mais na UTI. Nesta quarta-feira, Ricardo Rocha, ex-zagueiro e companheiro de Branco na Copa do Mundo de 1994, comemorou a melhora do estado de saúde do antigo lateral.
Quero agradecer a Deus por ter permitido a cura do meu amigo Branco, aos médicos que cuidaram dele e todos os médicos que estão na linha de frente contra essa doença terrível e todos vocês que oraram por ele. Muito feliz porque ele saiu da UTI e deve ter alta em breve”, escreveu Ricardo Rocha nas redes sociais.

Quero agradecer a Deus por ter permitido a cura do meu amigo comunicou que o marido não estava mais intubado, mas a saída do campeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994 da UTI foi informada em primeira mão por Ricardo Rocha.

Atual coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, Branco está em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. Internado no dia 16 de março, o ex-jogador chegou a ser intubado e respirar por aparelhos.