Dentinho tem contrato até novembro com Shakthar e vai discutir renovação; Corinthians não fez proposta

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Apesar das inúmeras dívidas que o Corinthians enfrenta, o nome do atacante Dentinho vem sendo constantemente atrelado a um possível retorno ao clube. O jogador, no entanto, tem contrato com o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, até novembro de 2021.
Em entrevista à Gazeta Esportiva, o agente do jogador, Gilberto Silva, ressaltou o carinho que o atleta de 32 anos tem com o Timão, mas deixou claro que ele é uma peça fundamental para o time ucraniano, o que dificulta uma possível negociação.
“Tudo que envolve Dentinho e Corinthians tenho todo um cuidado para tratar e falar por toda história que existe. O Dentinho tem contrato com o Shakthar Donetsk até o dia 8 de novembro, e o clube conta com ele para o restante da temporada”, comentou.

Dentinho, Willian Bigode ou Cano no Corinthians? ??

“Desanimado”, lamenta March 31, 2021
Segundo o ex-volante, ainda não há sequer conversas com o Alvinegro pela transferência do Dentinho. Mesmo assim, ele deve se reunir com a diretoria do Shakthar em breve para tratar do assunto.
“Quanto ao Corinthians, não temos nenhuma negociação com clube. Não tivemos nenhuma proposta por parte deles. Eu devo ter uma reunião com o Shakthar para entender bem essa questão por porte deles, até porque o Dentinho tem sido um jogador importante nessa temporada”, disse.
Ao todo, Dentinho já realizou 183 partidas com a camisa do Shakthar Donetsk e marcou 26 gols.  Na atual temporada, são três tentos em 14 compromissos.
Pelo Corinthians, o atacante soma 187 jogos e 55 bolas na rede, sendo assim o artilheiro do clube no século 21. Além disso, conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2008, e o Paulistão e a Copa do Brasil de 2009.
Apesar da dificuldade da negociação, Gilberto Silva não descartou um retorno. Na visão do ex-jogador, isso é algo que pode acontecer em algum momento.