Marcos Leonardo larga na frente pela vaga de Kaio Jorge no Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Marcos Leonardo largou na frente para ocupar a vaga de Kaio Jorge no ataque do Santos contra o San Lorenzo (ARG) na próxima terça-feira, no El Nuevo Gasómetro, pelo jogo de ida da terceira e última fase da Pré-Libertadores da América.
Marcos tem treinado como titular desde a semana passada, quando Kaio informou o departamento médico sobre um incômodo na coxa esquerda e recomeçou o processo de recondicionamento físico.
Com Kaio Jorge fora, Marcos Leonardo é o mais cotado para a função de centroavante. Nas últimas atividades em Atibaia, o técnico Ariel Holan não testou a variação tática do falso 9.
A principal dúvida é a presença de Soteldo, que segue na Venezuela. Há a expectativa do camisa 10 chegar ao Brasil nesta quinta, mas, de qualquer forma, a preparação para a Libertadores já está comprometida. São 15 dias sem treinar em campo.
Uma provável escalação é: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani (Jean Mota); Marinho, Ângelo (Lucas Braga ou Soteldo) e Marcos Leonardo.