Shaylon segue treinando no São Paulo, mas não deve ser aproveitado por Crespo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após ter um bom desempenho pelo Goiás na última temporada, Shaylon retornou ao São Paulo e tem participado dos treinos no CT da Barra Funda nas últimas semanas. Apesar de estar sendo utilizado nas atividades comandadas por Hernán Crespo, o meia não deve permanecer no Tricolor.
Shaylon foi reintegrado ao elenco para ser observado pelo técnico argentino. Ao lado de lateral-esquerdo Caique e do meia Everton Felipe, o jogador revelado por Cotia recebeu a oportunidade de mostrar serviço nos treinamentos, mas a alta concorrência no setor de meio-campo deve dificultar a sua permanência.
Além de Daniel Alves, Igor Gomes, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Vitor Bueno, que já estavam no clube, o São Paulo ainda acertou as chegadas de William e Benítez. Enquanto o primeiro foi oficializado nesta terça-feira, o segundo deve ser anunciado até o final da semana. Ambos já participam normalmente dos treinamentos.
Shaylon tem contrato com o São Paulo até o janeiro de 2022. Depois de se destacar pelo Goiás na última temporada, o Tricolor entende que um novo empréstimo poderia ao menos colocar o jogador de 23 anos em evidência no mercado internacional.
Desde que estreou pelos profissionais do São Paulo, em 2017, Shaylon disputou 41 partidas e marcou quatro gols.