Cruzeiro recebe o Tombense visando entrar no G4 do Mineiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Cruzeiro e Tombense vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Vindo de derrota no clássico contra o América-MG e atualmente na quinta colocação na tabela, a Raposa busca se recuperar para entrar no G4 do torneio.
Para isso, o time de Felipe Conceição deve ter mudanças. Recuperado de uma lesão muscular, Manoel retorna ao time time titular no lugar de Eduardo Brock. Alan Ruschel, que atuou no meio-campo contra o América-MG, volta para a lateral-esquerda. Com isso, Jadson, Matheus Barbosa ou Marcinho devem preencher a vaga no meio.
Já no ataque, o Cruzeiro não poderá contar com Marcelo Moreno, que defendeu a Seleção Boliviana em amistosos e ainda não retornou a Belo Horizonte. Assim, Thiago e Rafael Sobis são alternativas.
O Tombense, por sua vez, atualmente figura na sétima posição. O time de Bruno de Bruno Pivetti, com apenas um ponto a menos que o Cruzeiro, também busca subir na tabela e encostar no G4.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X TOMBENSE
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 1 de abril de 2021, quinta-feira
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Magno Arantes Lira
CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Matheus Neris (Adriano), Matheus Barbosa (Marcinho) e Jadson; Airton, Bruno José (Felipe Augusto) e Rafael Sobis (Thiago)
Técnico: Felipe Conceição
TOMBENSE: Felipe Garcia; David, Wesley, Matheus Lopes e Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson; Rúbens, Caíque e keké;
Técnico: Bruno Pivetti