Chay, o destaque de Niterói no Carioca

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O atacante Chay, aos 30 anos de idade, atravessa um grande momento na carreira, sendo um dos principais nomes da Portuguesa, uma das surpresas do Campeonato Carioca 2021.

A equipe da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, está no G-4 e conquistou vitórias sobre Vasco e Fluminense, com Chay marcando contra o Tricolor e uma assistência contra o Cruz-maltino.

Chay está na Lusa desde o ano passado, onde já havia se destacado naquela edição do Estadual e teve boa participação no Campeonato Brasileiro da Série D.

Na mira de equipes participantes do Brasileiro das Séries A e B para o segundo semestre, já que a Lusa não tem calendário, Chay diz que seu foco está no Campeonato Carioca.

"Meu principal objetivo é fazer história com a Portuguesa, chegar a primeira vez na história do clube em uma semifinal do Campeonato Carioca. E quem sabe conseguir o título", comentou o atacante da Lusa.

O jogador também vive um momento especial fora dos gramados. Chay vai ser pai pela primeira vez de um menino: Eron, que já foi homenageado após um gol do atacante da Portuguesa da Ilha.