Ceará vence o CSA no Castelão e segue invicto na Copa do Nordeste

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Atual campeão, o Ceará segue invicto na Copa do Nordeste de 2021. Pela sexta rodada, o Vozão venceu o CSA por 2 a 0, no Castelão, nesta quarta-feira, e chegou ao 18º jogo de invencibilidade na competição regional, ampliando a maior sequência sem derrotas da história do torneio.
No primeiro tempo, o time do técnico Guto Ferreira foi superior e conseguiu abrir o placar com o colombiano Stiven Mendoza, em um chute forte de canhota de fora da área aos 28 minutos. Na segunda etapa, o clube alagoano criou mais chances, mas não foi capaz de impedir o tento de Felipe Vizeu, aos 42 minutos, após saída de bola errada da equipe comandada por Mozart.

O @CEARASC NÃO PERDE NA COPA DO NORDESTE HÁ 725 DIAS! ???? pic.twitter.com/ZoK2RyVp40

— Copa do Nordeste (@CopaDoNordeste) April 1, 2021
Com o resultado, o Ceará segue na terceira posição do Grupo A da Copa do Nordeste, com 10 pontos. Apesar de estar invicto no torneio, o Alvinegro não vencia há quatro jogos, somando todas as competições.
Já o CSA perdeu a invencibilidade na temporada. Com nove pontos, o Azulão é o vice-líder do Grupo B da Copa do Nordeste e está atrás apenas do Fortaleza, que tem 11.