Luan Peres valoriza tempo de treino com Holan no Santos: “Estamos bem mais adaptados”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Luan Peres vê o Santos mais adaptado ao estilo de Ariel Holan após o tempo para treinamentos em Atibaia. O Peixe foi ao interior paulista diante da proibição da prefeitura para trabalhar no CT Rei Pelé.
O Peixe está na segunda semana na estrutura de um resort. A primeira atividade do argentino ocorreu em 1º de março.
“Nós estamos procurando usufruir ao máximo esse período em Atibaia. Tem sido muito importante para entendermos mais os conceitos do Ariel Holan e para ele também tem sido importante para estudar mais sobre o nosso elenco. Quando ele chegou foi jogo atrás de jogo e ele não teve esse tempo de treino. Estamos já bem mais adaptados ao modo dele trabalhar. Por isso, tem sido muito produtivo”, disse Luan.
“A temporada passada foi fantástica para nós. Eu, particularmente, tive uma gigante sequência de jogos que me afirmaram no clube. Mas, agora estamos numa nova temporada. Acontecerem mudanças e temos trabalhado com foco total no San Lorenzo. Tiramos as lições da última edição e esperamos ir bem nesse jogo de ida lá na Argentina para termos uma boa vantagem na partida de volta”, completou.
O Santos enfrentará o San Lorenzo na próxima terça-feira, na Argentina, e no dia 13 de abril no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela terceira e última fase da Pré-Libertadores da América.