Casares atualiza busca do São Paulo por patrocinador máster

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em entrevista exclusiva ao Müller, ex-jogador do São Paulo e comentarista da TV Gazeta, o presidente Julio Casares atualizou a procura do Tricolor por um patrocinador máster. O espaço principal na camisa está vago desde que o clube não renovou com o Banco Inter.
De acordo com Casares, o São Paulo está realizando encontros frequentes com marcas interessadas, porém busca uma alternativa que esteja compatível com valores pré-determinados pela diretoria.
“A nossa área de marketing está fazendo duas, três reuniões por dia, com várias empresas. Claro que a pandemia e a paralisação do Campeonato Paulista diminuem essa intensidade, mas temos a convicção de que teremos em breve um patrocinador que valorize a nossa camisa”, afirmou Casares.
“Esse manto sagrado não pode ser apenas um uniforme de Fórmula 1 com várias marcas, sem trazer valor agregado. Ele pode ter várias marcas, mas que valorizem o nosso orçamento e tenham um real valor a nossa marca”, completou.
Casares ainda revelou que o São Paulo já recusou algumas propostas, alegando que o valor oferecido não era adequado.
“É difícil de fazer uma previsão, porque independe da nossa vontade. Nós funcionamos de acordo com a crise que estamos vivendo. Quanto mais rápido, melhor. Dentro de valores importantes. Nós já recebemos propostas, mas achamos que são valores incompatíveis com a nossa história”, finalizou.