Newton revela que recebe conselhos de jogadores e exalta torcida do Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após subir para o time principal do Palmeiras, o atacante Newton passou a ter mais contato com os jogadores mais experientes da equipe. O panamenho revelou que vem recebendo conselhos dos atletas que estão há mais tempo no clube e destacou que todos são bastante profissionais tanto dentro quanto fora de campo.
“Para mim, é algo muito importante compartilhar momentos com grandes jogadores que têm grandes trajetórias, como Felipe Melo, Luiz Adriano, o goleiro Weverton, Lucas Lima, jogadores que se destacam. Eles falam muito comigo, me aconselham, me incentivam bastante e me motivam, passam a verdade de perto para ver como trabalham”, afirmou o centroavante nesta sexta.
“São muito profissionais dentro e fora de campo. Todos têm uma personalidade impecável, são boas pessoas, grandes jogadores, têm as suas histórias marcadas e são jogadores para seguir”, completou.
Newton ainda rasgou elogios à torcida do Palmeiras. O atacante afirmou que foi bem-recebido e é apoiado pelos torcedores e ressaltou que vai dar o melhor de si com a camisa do Palestra.
“Quero dar um forte abraço e um beijo a todos torcedores da família Palmeiras, que me apoiam e me receberam da melhor forma. É muito bom saber que tenho grande apoio dentro e fora de campo. Quero agradecer por isso e, acima de tudo, vou dar o meu melhor e honrar esse escudo ao máximo”, acrescentou o panamenho.